Loja de vestidos de noiva encanta ao colocar manequim cadeirante em vitrine
A inclusão na moda pode começar por uma vitrine. Foi o que provou a loja de vestidos de noiva The White Collect, na Inglaterra, que expõe uma de suas peças em um manequim sentado em uma cadeira de rodas adornada por plantas.
A iniciativa se espalhou pelas redes sociais depois do post de Beth Wilson, que tirou uma foto da vitrine da cidade de Portishead:
"A nova loja de noivas da cidade tem uma manequim usando uma cadeira de rodas e isso não deveria ser animador, mas é a primeira vez que eu vejo deficiência física retratada em uma vitrine", disse Beth.
A partir do post da britânica, um dos seguidores mostrou que uma loja de Tóquio também olhou para que usa cadeira de rodas:
E uma noiva mostrou o resultado de seu vestido de casamento, o mesmo modelo usado por sua mãe em 77 com pequenas alterações:
"Obrigado por representarem todas noivas e futuras noivas do jeito que elas devem ser representadas. Isso quer dizer muito de verdade":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.