Melissa McCarthy lembra gordofobia de jornalistas: "Sangue subiu à cabeça"
Melissa McCarthy está em Hollywood há mais de vinte anos e participou de pelo menos 30 filmes e séries -- mas continua sofrendo críticas carregadas de gordofobia por parte dos especialistas em cinema.
Em entrevista à "InStyle", a atriz lembrou duas situações em que profissionais se referiram a ela de forma ofensiva devido a seu peso -- a primeira delas em 2011.
"Ele [o jornalista] perguntou: 'Você está surpresa por trabalhar nessa indústria mesmo com esse tamanho?'. Eu só me lembro do sangue subindo à cabeça. Eu pensei, 'com todo esse tamanho, eu poderia acabar com ele'", lembra.
Melissa lembrou que o repórter continuou insistindo no assunto, mas acabou sendo demitido pouco tempo depois.
Em outra ocasião, esta mais recente, a atriz foi chamada de "grotesca" por outro profissional, por aparecer sem maquiagem em um set de filmagem -- sendo que esta era a caracterização de sua personagem.
"Quando John Goodman estava mais gordinho, alguém por acaso falou de sua circunferência?", questionou, em entrevista à "People".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.