YouTuber é acusado de sexualizar criança após comprar "pirulito de pênis"
A família responsável por produzir o conteúdo do canal do YouTube "The ACE Family", com mais de 15 milhões de inscritos, está sendo alvos de críticas após um dos vídeos compartilhados, que, em sua maioria, são protagonizados pelos feitos da filha do casal, de 2 anos.
Na gravação, postada no início de 2019, o pai, Austin McBroom, compra um pirulito no formato de um pênis para uma criança, que não é a filha deles, mas tem alguma relação com a esposa, Catherine, e faz piada da situação.
"Ela disse que ia roubá-lo se eu não comprasse, então é melhor eu comprar", diz Austin no vídeo, gargalhando.
Não demorou muito para que o vídeo se alastrasse pelas redes sociais e deixasse muita gente horrorizada com o fato. Internautas o acusaram de estar "sexualizando" a criança.
"Vi o que o pai da família Ace fez e... Estou enojada" e "A família Ace está cancelada! Quem diabos leva uma criança para um sex shop e, além de fazer isso, ainda compra um pirulito no formato de um pênis? Isso é nojento" foram algumas das declarações feitas no Twitter.
Até agora, a família ainda não se manifestou sobre o caso - e o silêncio deles está incomodando seus fãs da mesma forma, ou até mais, do que o próprio vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.