Filha de R. Kelly publica carta aberta em que defende vítimas do pai
Apesar de não ter qualquer contato com o pai, R.Kelly, Joann (conhecida como Buku Abi) foi às redes sociais se solidarizar às mulheres que o acusam de crimes como assédio, estupro e cárcere privado. A jovem de 20 anos postou uma longa mensagem em seu Stories.
"Para as pessoas que acham que eu deveria me pronunciar contra tudo o que está acontecendo agora: só quero que vocês todos entendam que devastada é como eu estou agora. Eu me desculpo pelo meu silêncio", postou Buku.
"Rezo por todas as famílias e mulheres que tenham sido afetadas pelas ações do meu pai. Tem sido difícil processar tudo isso", declarou.
Filha de Andrea Kelly, que esteve com o cantor com quase 10 anos, Buku ainda tem dois irmãos também filhos do músico. "Não falamos com ele, nem em sua defesa. Há anos nem eu, nem meus irmãos temos conversado ou visto ele. Minha mãe, meus irmãos e eu nunca teríamos apoiado nada negativo que ela tenha feito ou continue fazendo com a vida dele", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.