Após suposta briga, Kate Middleton será madrinha do bebê de Meghan Markle?
O primeiro filho (ou filha!) do príncipe Harry e Meghan Markle está a caminho e pode nascer a qualquer momento.
Além do nome, que ainda é uma incógnita, os pais de primeira viagem deverão tomar outra importante decisão em relação ao nascimento da criança: escolher quem serão seus padrinhos.
De acordo com a "Cosmopolitan", os titios príncipe William e Kate Middleton não estão na lista de possíveis padrinhos.
Apesar de Meghan e a cunhada duquesa supostamente terem brigado em meio à saída dos duques de Sussex do palácio de Kensingon, a escolha por outras pessoas para o batismo do bebê tem outro motivo: a tradição.
Diferente de nós, reles mortais, a família real britânica costuma eleger não um casal, mas um grupo de pessoas como padrinhos. E essas pessoas geralmente não são parentes próximos à criança.
O motivo? Tios e avós já terão um papel significativo na vida da criança de qualquer maneira. Então, desta forma, os pais têm a chance de agregar mais pessoas importantes ao círculo social do filho.
Louis, o último bebê real a ser batizado, por exemplo, foi apadrinhado por seis pessoas, entre elas uma prima de sua mãe, Kate, uma sobrinha da princesa Diana e amigos de longa data de seu pai, William.
Tabloides britânicos já especulam como padrinhos do novo bebê os casais George e Amal Clooney e Jessica e Ben Mulroney, amigos próximos dos duques de Sussex.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.