Curte transar no verão? Estas cinco mulheres dizem por que adoram
Quem acha que suor e calor deixam as pessoas indispostas para transar muito se engana. Estes fatores, na verdade, podem ser um estímulo maior para fazer sexo, o que faz do verão uma ótima estação do ano para curtir sem pudor. À Universa, cinco mulheres contam os motivos que as fizeram eleger o verão como sua época favorita para fazer sexo, e o que curtem fazer no calor do momento (literalmente):
"Quanto mais calor, melhor"
"Tenho vontade de transar ao ar livre, na areia da praia ou em um acampamento. Bate aquela brisa da madrugada, é bom demais! No verão, parece que o tesão aumenta junto com a temperatura —quanto mais calor, melhor. Mas se estiver insuportável, nada que um ventilador no quarto e um banho gelado depois não resolvam".
Ingrid, 20 anos, estudante, de São Paulo (SP)
Frio não empolga na hora da ação
"Sinto muito tesão em corpos suados durante o sexo, o frio me deixa broxada. Essas loucuras de transar no calor já me levaram a fazer sexo no campus da faculdade, durante uma festa. Saí com meu namorado da época, procuramos um lugar escondido, encostados em uma árvore e transamos ali. A adrenalina de não ser visto e, ao mesmo tempo, estar num lugar onde pode passar alguém a qualquer momento, é maravilhosa. Em lugares como piscina eu não gosto, porque sinto que perco a lubrificação".
Karoline, 27 anos, analista de atendimento, de São Paulo (SP)
Sexo a três à beira mar
"Verão é a estação mais linda do ano. Boa parte das pessoas estão de férias e curtindo a vida, as pessoas estão mais bonitas e abertas a novas aventuras. Costumo gostar bastante de piscinas, e um banheira de hidromassagem bem geladinha é fantástica. Durante uma viagem ao Nordeste, com algumas amigas, fui a um barzinho bem em frente à praia. Lá pelas tantas da noite, fui ao banheiro e uma loira linda me abordou, corpo bem torneado. Ela me disse que estava a fim de transar comigo e o namorado dela. Combinamos e saímos para uma casa à beira mar. Eles eram lindos, educados, e tudo fluiu muito naturalmente".
Cristina, 36 anos, enfermeira, de Brasília (DF)
"Não gosto de ter que segurar as cobertas"
"Sinto muito frio e minha cidade também é muito gelada. Não gosto de ter que me limitar a uma única posição e ter que ficar segurando as cobertas. No calor tem mais liberdade para mudar de posição. Uma vez, eu e meu namorado fomos em um parque perto de casa e começou a esquentar o clima. Transamos ali mesmo, porém, por ser verão, ainda tinha muita gente no parque, quase que nos pegaram no ato. Graças a Deus não nos viram".
Jessica, 23 anos, desempregada, de Poços de Caldas (MG)
Bronzeado, pouca roupa e saidinhas para paquerar
"As pessoas ficam mais sexy no verão: marquinhas de sol, pouca roupa, existem as saídas aos barzinhos para paquera. Para driblar o calor, tem que estar em ambiente com ar condicionado, não tem jeito. Transar no rio pode ser bom, porque a água é mais fria e corrente, proporcionando uma massagem corporal. E, normalmente, o rio é cercado por árvores, o que proporciona um ambiente muito romântico".
Soraia, 42 anos, comerciante, de São José dos Campos
*Com matéria publicada em 13/01/2019
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.