The Weeknd teria exposto bissexualidade de Bella Hadid em música; entenda
O cantor The Weeknd teria exposto a bissexualidade da namorada, a modelo Bella Hadid, em sua nova música, 'Lost in the Fire', lançada na quinta-feira (10).
Segundo apontou o site "Refinery29", a letra da canção faz menção a um namoro retomado após um ano, dado que é conhecido pelo público a respeito do relacionamento do casal. Durante a separação, The Weeknd namorou Selena Gomez, sobre quem já compôs "My Dear Melancholy".
Em um trecho, o rapper continua falando sobre a mesma parceira com linguagem explícita, apesar de não chamá-la pelo nome:
"You said you might be into girls/ You said you're going through a phase / Keepin' your heart safe/ Well, baby, you can bring a friend/ She can ride on top your face/ While I f- you straight".
Em tradução livre do inglês: "Você disse que pode gostar de garotas/Você disse que está passando por uma fase/Mantendo seu coração seguro/Bem, garota, você pode trazer uma amiga/Ela pode 'cavalgar' em cima do seu rosto/Enquanto eu transo com você".
Bella e The Weeknd começaram a namorar em 2015, mas terminaram em 2017. Em 2018, o casal reiniciou o relacionamento e agora mora junto em Nova York, segundo o "The Inquisitr". À "Vogue", a modelo afirmou que o namorado é quem a consegue fazê-la rir mais, além de ser a "pessoa mais bonita que ela conhece".
O casal não fez nenhuma declaração pública sobre a canção até o momento e, portanto, não há informações oficiais se o lançamento realmente menciona Bella ou se ela teria dado o consentimento dela para o namorado comentar sua sexualidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.