Victoria Beckham usa hidratante de R$ 5,7 mil feito de seu próprio sangue
Fã confessa de produtos de beleza, Victoria Beckham aderiu a um hidratante feito de seu próprio sangue.
A estilista e ex-Spice Girl contou a novidade aos fãs em seu Instagram nesta terça (15), em que mostrou o produto desenvolvido especialmente para ela pela famosa dermatologista alemã Barbara Sturm.
Victoria esteve na clínica da médica na Alemanha na última semana, onde teria pago cerca de R$ 5,7 mil pelo cosmético, segundo apurou o jornal britânico "Daily Mail".
Ela ainda explicou um pouco mais sobre o hidratante que está usando em sua rede social. "A doutora Barbara Strum retirou meu sangue e criou fatores cicatrizantes feitos com as minhas próprias células, que são altamente anti-inflamatórios e regeneradores."
Ainda de acordo com o "Daily Mail", o sangue de Victoria passou por uma seringa com esferas metálicas -- o que induziria as células sanguíneas a produzirem proteínas que responsáveis pelo regenerar de feridas.
Após dormir uma noite inteira com uma máscara do produto, ela comemorou: "Minha pele está muito hidratada e limpa! E muito macia!".
Barbara Strum é conhecida por realizar limpezas de pele de 'vampiras', isto é, microagulhamento, em clientes famosas.
Segundo a dermatologista Flávia Ravelli, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), o procedimento é indicado para várias finalidades, como tratamento de cicatrizes de acne e em geral, para melhorar a textura da pele, diminuição de poros, manchas, estrias, suavização de rugas e de linhas de expressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.