Mãe gera bebê com anencefalia para doar seus órgãos para outras crianças
Grávida de 18 semanas, Krysta Davis e o namorado Derek Lovett descobriram que o bebê tinha anencefalia, mas por mais triste que a notícia fosse, decidiram dar um rumo esperançoso ao seu nascimento.
De acordo com o "The Daily Advertiser", a mãe, de 23 anos, resolveu gerar a filha, mesmo que ele nascesse sem as partes do cérebro e tivesse uma expectativa baixa de vida, e tenha recebido a opção de induzir o parto pelos médicos.
O motivo para isso é que, gerando-o naturalmente, Krysta poderia doar o órgão do bebê para outras crianças que precisassem de um transplante.
"Eu posso não ter conseguido levar meu bebê para a casa, mas talvez a vida dela possa dar essa chance para outras mães", afirmou ela.
A fotógrafa Clarissa Tilley passou um tempo ao lado do casal, depois do diagnóstico, para fotografar os momentos juntos a bebê e entregar o que ela chama de "brotos de amor", que tem como intuito ajudar famílias que estão lidando com tragédias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.