"Mina para casar": Encontre os erros no papo de Maycon e Gustavo no BBB19
Pouco antes da primeira festa da 19ª edição do "Big Brother Brasil", que rolou na madrugada da sexta (18) para o sábado (19), o clima de flerte entre Maycon e Isabella, que já vinha acontecendo desde o início do reality show, ficou ainda mais intenso. O brother levou, no entanto, um "fora" da sister, que quer conhecê-lo melhor antes de ficar com ele. Até aí, tudo bem, mas usuários do Twitter estão mesmo é bem inconformados com o papo entre Gustavo e Maycon sobre o acontecimento.
"Está mais fácil pegar mina hoje em dia do que comprar pão na padaria"
Logo no início da conversa, o tatuado "repreendeu" o colega por ter chegado na Isabella com um xaveco que não era lá dos melhores. "Mas o jeito que você chegou nela... Tem mina que você chega de qualquer jeito, falando qualquer groselha, e dá certo", comentou Gustavo. O oftalmologista de São Paulo (SP) complementou, ainda, dando a entender que, atualmente, as mulheres estão mais fáceis e que não é preciso fazer muito para conquistá-las...
"Já mete o edredom e tum, engraxa"
A frase dita por Gustavo foi considerada bastante ofensiva por algumas pessoas nas redes sociais. "Convocar reunião para expor macho babaca ninguém quer,?", escreveu um dos usuários, comentando sobre Isabella ter feito uma "assembleia" para discutir ronco de Rodrigo, que ficou bastante constrangido com a situação. No entanto, esta (ainda) não foi, de acordo com os usuários do Twitter, a pior parte deste papo.
"A Isa é mina de família, para casar"
Faz algum tempo que muita gente discute essa divisão entre as mulheres que são para casar e as que não são. "Porque as outras mulheres vieram de laboratório, não tem família", ironizou uma tuiteira. Usuárias estão usando a rede social para comentar como todas deveriam poder curtir a vida e aproveitar sua sexualidade sem medos de julgamentos. "Se a Isa fosse uma menina 'fácil', ela poderia ser 'engraxada' no edredom?", escreveu uma delas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.