Internada por doença grave, mãe se emociona ao reencontrar filho de 7 meses
Internada na UTI do Hospital de Base Rio Preto há quase duas semanas, Michele Doreto sofria com a ausência do filho Henrique, de apenas 7 meses. Para deixar o tratamento da paciente menos sofrido com a saudade, a equipe da instituição promoveu, na última sexta (18), um encontro entre mãe e bebê e emocionou as redes sociais.
Michele, que tem 36 anos, passa por tratamento contra miastenia grave, uma doença que faz ela perder a força muscular. "Foram dias e mais dias de planejamento já que todos queriam que esse reencontro fosse o menos traumático possível tanto para a mamãe quanto para o bebê", contou o hospital na página do Facebook.
O reencontro, na sala de conforto da UTI, emocionou Michele, Henrique, o papai Erlon Pimentel, funcionários e já conta com mais de 57 mil reações de quem acompanhou a história pela rede social.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, Michele teve alta da UTI na manhã desta segunda-feira (21) e está recebendo os cuidados no quarto, ainda sem previsão de voltar para casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.