Tatá Werneck pede eliminação de BBB que confessou violência contra animais
Depois de Luisa Mell ter se posicionado, chegou a vez de Tatá Werneck usar as redes sociais para pedir a expulsão de Maycon do Big Brother Brasil 19.
O motivo? Uma fala do mineiro em que admite com naturalidade ter praticado maus tratos contra animais de estimação durante a infância.
No domingo (20), ele perguntou para outros brothers se eles já haviam feito "brincadeiras" como "amarrar uma bombinha no rabo do gato" ou prender uma fita nele para dificultar a locomoção. Diante da resposta negativa dos colegas, ele dispara: "Não tiveram infância mesmo".
Em outra ocasião dentro da casa, o mesmo participante admitiu ter estuprado galinhas, também na juventude -- o que causou estranheza em outros BBBs, como Hana, Gabi e Rodrigo.
Luisa Mell também usou as redes sociais para criticar Maycon e dizer que sua fala é "inacreditável" e "coisa de psicopata".
"Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tirá -lo?", escreveu, dando início à campanha, ao lado da hashtags "fora Maycon".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.