Vítima de tráfico sexual de mulheres, atriz "revive" sua história em filme
Frida Farrell está usando a arte para superar e conscientizar as pessoas sobre o tráfico humano, crime de qual foi vítima quando tinha 23 anos.
A atriz sueca, hoje com 39 anos e mãe de uma garotinha, roteirizou e está protagonizando o filme "Apartament 407", longa-metragem que narra como foram seus três dias em um local em que foi mantida como escrava sexual, sendo vítima de agressões e estupros.
Frida foi sequestrada assim que chegou em Londres, na Inglaterra, para começar a carreira como modelo. A proposta feita para ela foi a de gravar um vídeo publicitário, com o cachê de R$ 33 mil. No entanto, tratava-se de uma armadilha para a raptarem durante o set de gravação.
"O tráfico sexual é algo tão grande... Nós vivemos em uma bolha em que só navegamos sobre o assunto superficialmente. Eu quero que o público aprende a não fazer suposições. Nós vemos as vítimas dessa situação como só as que cruzam fronteiras, alguém vulnerável. Mas pode acontecer com qualquer um. Não é uma questão de ser rico ou pobre, pode atingir qualquer adolescente", disse Frida em entrevista ao "Link TV".
Confira a íntegra do trailer do filme, que já está disponível para reprodução na Amazon Prime e no iTunes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.