Gigante de beleza se desculpa por propaganda que faz piada com celulites
Uma das marcas de beleza mais conhecidas do mundo teve que pedir desculpas no Reino Unido. A Avon local foi acusada por Jameela Jamil de fazer uma piada insensível com o tema celulite. A apresentadora, atriz e modelo já é conhecida por sua postura combativa em defesa das mulheres.
A artista postou a campanha da marca que dizia "covinhas são bonitinhas no seu rosto (e não nas suas coxas)" e declarou:
"E ainda assim TODO MUNDO tem covinhas em suas coxas. Eu tenho, vocês têm e os PALHAÇOS da Avon britânica certamente têm. Parem de criticar as mulheres sobre idade, gravidade e celulites. Elas são inevitáveis, coisas completamente normais. Fazer a gente temê-las ou tentar 'consertá-las' é literalmente nos jogar para o fracasso"
A reação dos seguidores da atriz foi de apoio à mensagem e repúdio à marca, que respondeu ao post e pediu desculpas:
"Oi, Jameela, entendemos completamente o seu ponto. Percebemos que passamos do limite com essa mensagem e a removemos de todo nosso material de marketing. Apoiamos totalmente nossa comunidade em amarem seus corpos e se sentirem confiantes"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.