Gina Rodriguez chora e diz que acusação de racismo foi "devastadora"
Acusada de racismo após uma declaração em novembro do ano passado, a atriz Gina Rodriguez se explicou e se emocionou durante o programa de rádio Sway's Universe nesta terça (22). "Foi devastador", disse a estrela de "Jane, a Virgem".
"Dizer que sou antinegros é dizer que sou antifamília", disse a atriz, que é filha de um homem afro-latino e foi criada em uma comunidade composta por negros e latinos de Chicago (EUA). "Estou muito ciente de onde eu venho e foi uma fase ruim para mim. Eu sei qual foi a minha intenção", declarou ao negar que tenha sido racista.
Em novembro, em entrevista ao site Net-A-Porter, a atriz afirmou que fica "petrificada ao falar de pagamentos iguais. Especialmente quando você vê mulheres brancas ganhando mais que mulheres negras, que ganham mais que asiáticas, que ganham mais que latinas". Na época, Gina sofreu tantas críticas que acabou saindo das redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.