Modelo não-binário vai de moda masculina a feminina em 4 minutos pela Kenzo
Sensação do mundo da moda, Oslo Grace não se identifica com nenhum gênero e foi sensação da Semana de Moda de Paris nesta segunda (21) ao desfilar pela Kenzo.
Em apenas quatro minutos, Oslo desfilou peças da coleção feminina e masculina da grife. Em seu Instagram, o modelo comemorou o trabalho e agradeceu à oportunidade de mostrar sua versatilidade:
"Hoje tive o inacreditável privilégio de fechar o desfile da Kenzo com as mulheres apenas 4 minutos depois de desfilar com os homens. Um evento, dois desfiles, dois looks, uma mudança rápida, duas correrias (...) Obrigado por me chamarem uma segunda vez e poder fazer mostrar que moda é o que quer que você quer que seja"
No começo do mês, Olso já havia feito um textão em agradecimento a outras muitas grifes, como Balenciaga, Gucci, Hermès, Moschino, Coach, Giorgio Armani, Emporio Armani, Kenzo, Jil Sander, Opening Ceremony, Marnil. Nelas, o modelo também pode desfilar entre mulheres e homens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.