Estudante 'aparece' para entrevista de emprego um mês antes e diverte a web
Entusiasmada com a possibilidade de conseguir uma vaga na gigante de tecnologia Microsoft, a estudante britânica Laura MacLean, de 21 anos, se preparou para a entrevista de emprego, que aconteceria por videoconferência, no dia 18 de janeiro.
O problema? A sua conversa com o time do RH da empresa estava marcada apenas para o dia 18 de fevereiro.
A revelação -- e o momento de constrangimento -- foi compartilhado pela própria estudante da Robert Gordon University em uma série de posts que viralizaram no Twitter.
No último dia 18, Laura sentou-se em frente ao seu computador esperando pela ligação de vídeo que nunca chegou. Depois de aguardar por 15 minutos, ela enviou um e-mail para o recrutador: "Não recebi minha ligação ainda para a minha entrevista. Queria saber se está tudo funcionando?".
No entanto, o recrutador respondeu: "Nossa entrevista está marcada para o dia 18 de fevereiro, no mesmo horário. Estamos ansiosos para falar com você na data."
Porém, ainda ansiosa para ser entrevistada -- e confusa em relação ao calendário -- Laura replicou que já era 18 de fevereiro, deixando ao funcionário do RH a missão de dizer a ela que era mesmo 18 de janeiro, com o mês em negrito.
Sem graça, Laura compartilhou seu erro em tom bem-humorado com os seguidores na plataforma. "Toda vestida, pronta e surtando para a minha grande entrevista por Skype com a Microsoft e isso acontece."
Em resposta ao erro, agora já famoso pela internet, a própria Microsoft brincou com Laura pelo Twitter: "Mal podemos esperar para rir disso no dia 18. De fevereiro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.