Meghan Markle não deveria fechar a porta do carro. Entenda
A nova polêmica é se a duquesa de Sussex deve ou não fechar a porta do carro. Após Meghan Marcke ser vista repetindo o gesto por pelo menos duas vezes, ela foi alertada pelos oficiais que atuam na proteção da família real de que deveria parar. Para internautas, a atitude é "humilde" e "realista".
O motivo é a segurança: caso ela sofra um ataque e a porta esteja fechada, os oficiais temem que ela possa não conseguir voltar ao seu carro com rapidez suficiente, revelou o "The Sun" neste domingo.
Ainda segundo o "The Sun", a família real tem passado por novas medidas de segurança após o recente acidente de carro do Duque de Edimburgo. No último dia 17, o carro onde estava o marido da rainha Elizabeth II, príncipe Philip, de 97 anos, capotou perto da residência de Sandringham, em Norfolk, mas ele saiu ileso. Depois disso, muito se questionou o fato de a família real não usar cinto de segurança. E isso também tem a ver com proteção.
Em entrevista à "Hello Magazine", o ex-oficial de proteção real Simon Morgan explicou que se trata de uma medida para que eles possam escapar rapidamente em caso de emergência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.