Campanha de marca de camisinha desestigmatiza dor das mulheres no sexo
Frequentemente voltadas para homens, as campanhas de produtos para a "hora h" agora têm a chance de falar também com as mulheres. Uma peça publicitária da marca Durex, feita por uma agência de Londres, não só as coloca como protagonista como toca em um assunto que ainda é tabu para muita gente: a dor durante o sexo.
Para divulgar seu lubrificante, a marca irá veicular globalmente o vídeo "Ladies, let's lube" ("Meninas, vamos nos lubrificar"). A gravação (em inglês), começa lembrando conquistas femininas, como se depilar (ou não) como quiser, trabalhar fora e ter suas vozes finalmente ouvidas. "Então por que ainda toleramos sexo dolorido?", pergunta a campanha.
A peça explica que a lubrificação varia durante o ciclo feminino, logo nos dicas mais "secos", não há nada mais natural que usar lubrificante
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.