Miley Cyrus usa acessório inusitado que mescla moda e a história LGBTQ+
Divulgando o single "Nothing Breaks Like a Heart", Miley Cyrus e o produtor Mark Ronson foram os convidados para uma performance no programa "The Ellen DeGeneres Show" na última segunda-feira (28).
A ocasião carregava ainda um motivo especial: o aniversário de Ellen Degeneres, que completou 61 anos de vida. E Miley aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem à amiga usando um acessório inusitado, mas cheio de simbologia.
A cantora surgiu com brincos que traziam na estampa a capa de Ellen Degeneres para a revista "Time", em 1997. A publicação foi icônica para a cultura LGBTQ+ por trazer uma das figuras mais importantes do entretenimento se assumindo lésbica.
"Yep, I'm gay", diz o título da matéria que, em português, significa "sim, eu sou gay".
"Eu acho que não poderia ter feito isso há muito tempo, as pessoas não teriam me aceitado tão prontamente como fazem agora. Agora eu sinto que estou confortável comigo mesma e isso não precisa ser prejudicial à minha carreira, porque estou no controle disso - mais ou menos. Ninguém pode me ferir agora", declarou ela à "Time" na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.