"Mulheres de 60 anos não precisam ficar invisíveis", diz Annie Lennox
Um dos ícones dos anos 80, Annie Lennox chegou aos 64 sem plástica e com muito feminismo, como ela mesma revela em entrevista à revista Good Housekeeping de janeiro. "Quero que as pessoas saibam que podemos ser cheias de vida e temos mais a oferecer, afinal", diz.
Contra botox e procedimentos estéticos, a cantora diz que não julga quem adota essas ferramentas para parecer mais jovem. "Ganhei algumas rugas, e daí?".
Feminista de carteirinha e militante pelo Global Feminism, ela diz que lutar pelos diretos das mulheres está mais confortável. "Há pouco tempo não podíamos nem falar a palavra 'feminista'. Terminologia é incrivelmente importante", declara.
"Feminismo é lutar pelos direitos de mulheres e meninas, não tolerar desrespeito, abuso. Precisamos que os homens também se identifiquem com esse assunto. Ninguém está criticando os homens e sim comportamentos negativos e abusivos', conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.