Netflix se pronuncia sobre elogios ao suposto charme do assassino Ted Bundy
O documentário "Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes", que dá detalhes sobre a vida de um dos serial killers mais famosos do mundo, tem feito muito sucesso na Netflix desde o seu lançamento, na última sexta-feira (24).
Porém, além dos elogios à produção, em muitos comentários sobre a série de 4 episódios são de mulheres que consideram Bundy atraente. O fato assustou a plataforma de streaming, que postou em seu Twitter:
"Vi que muitos falam sobre a suposta atratividade de Ted Bundy e gostaria de lembrar todo mundo que há literalmente milhares de homens gostosos por aí - quase todos eles não foram condenados por assassinatos em série"
Entre outras ricas informações sobre a vida e os crimes de Bundy, a série mostra que o assassino de pelo menos 30 mulheres era considerado um verdadeiro galã, mesmo durante seu julgamento, nos anos 80.
A questão ressurge após uma outra série da Netflix, a ficção "Você", também ter um protagonista com traços de psicopatia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.