Isis Valverde: "Já tentei seguir o que está na moda e não me senti bonita"
Durante o ensaio para a campanha de inverno da marca Tufi Duek, Isis Valverde bateu um papo com a Universa sobre a sua relação com a moda, principalmente agora após a maternidade.
Na conversa, a atriz, de 31 anos, revelou que seu apego com o universo fashion começou quando saiu de Airuoca e foi para o Rio de Janeiro, processo que acompanhou o seu autoconhecimento.
"Minha relação com a moda é uma amizade saudável, uma amizade nova, que começou há pouco tempo, uns dez anos, desde que saí de Airuoca e vim para o Rio, quando comecei um processo de autoconhecimento. Moda é se expressão pela roupa, pelas peças que se usa. Dez anos é uma relação jovem. Tem gente que trabalha com isso há quarenta anos. É uma amizade que quero ter de forma longa. Mas a moda não manda em mim, nem me anula", afirma.
A peça chave do guarda-roupas
A mãe de Rael, de 2 meses, contou qual peça do seu guarda-roupas considera a coringa, que combina com tudo; e a grande eleita foi a saia jeans de cintura alta.
"Cabe com tudo, pode usar até com biquíni, cabe com salto, chinelo, blusa de alcinha. Para quem é do Rio, é peça coringa total! Pode usar de dia, de noite, é maravilhoso", opina.
Seguir tendências ou imprimir personalidade?
E seguir tendências não é o caminho principal seguido por Isis para escolher seus looks. Segundo ela, procurar pela sua personalidade nas peças é um diferencial que pode agregar autoestima à mulher.
"Olha, eu tento sempre achar minha personalidade nas tendências. Já tentei seguir fielmente o que está na moda, mas isso me incomodava demais... Não me sinto bem, não me sinto bonita, valorizada, entende? Descobri que estar na moda é se sentir bem, passar a alma da gente da melhor forma", conclui a atriz, que afirmou não ter mudado o jeito de se vestir após a maternidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.