Príncipe Harry emociona em momento a sós com jovem que ficou órfão do pai
Príncipe Harry e Meghan Markle visitaram na última sexta-feira (1) a instituição Bristol's Empire Fighting Chance, que combate o impacto da privação na vida dos jovens com o esporte, como, por exemplo, com aulas de boxe.
De acordo com a "People", durante a visita, o futuro pai da família real, enquanto conversava com as crianças, conheceu um garoto chamado Iestyn, que ficou emocionado enquanto falava com Harry sobre a morte do pai.
Segundo a revista, assim que as coisas ficaram delicadas, o príncipe mostrou-se empático ao jovem e respondeu: "A mesma coisa aconteceu comigo", referindo-se a morte da mãe, Diana, em 1997.
Depois disso, ele teria pedido para que todos que estavam no cômodo se retirassem para que ele e Iestyn pudessem ter um momento à sós para falar sobre a perda. A conversa teria demorado aproximadamente dez minutos.
"As coisas ficaram um pouco emocionais quando ele começou a falar sobre sua experiência. Ele sabia algumas coisas sobre mim e o que tinha acontecido recentemente em minha vida. Nós conversamos por uns dez minutos. Quando nós fomos fazer uma foto de todo o grupo, no final da reunião, ele fez questão de estar perto de mim para o registro. Eles [Harry e Meghan] são adoráveis. Eu não esperava que eles fossem assim, tão incríveis", disse Iestyn aos repórteres presentes na ocasião, como noticiou a "People".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.