"Rei do Instagram", Carlinhos Maia assume ser gay: "Desculpa por esconder"
Carlinhos Maia, o brasileiro com o maior número de visualizações no Stories, do Instagram, e o 2º mais visto no mundo, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais neste domingo (3) ao se assumir gay.
Na rede social, o influencer, que fica atrás apenas de Kim Kardashian no ranking citado acima, postou um vídeo do pedido de casamento que fez para seu noivo, Lucas Guimarães, que segundo ele ocorreu há um ano.
"Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles", escreveu.
Ao longo do texto, Carlinhos pede desculpas por ter escondido o relacionamento dos olhares do público.
"Não, Lucas, nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!", continua.
Concluindo o desabafo, o "Rei do Instagram", como é conhecido, reforça para seus fãs que nada vai mudar e confessa o desejo de dividir esse detalhe de sua vida intima, anunciando ainda que a cerimônia de casamento acontecerá em maio de 2019.
"Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows! Nós amamos vocês, maior será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno amor", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.