Gal Costa dá lição sobre o orgasmo feminino: "Nem todo homem sabe disso"
Gal Costa foi uma das convidadas do programa "Altas Horas", da TV Globo, no último sábado (2) e foi durante o quadro da Laura Muller, que tem como intuito esclarecer as dúvidas sexuais do público, que a cantora reforçou a importância do debate sobre o orgasmo feminino.
Assim que a sexóloga se sentou e Serginho Groisman perguntou se algum deles tinha alguma dúvida sobre sexo, Gal aproveitou a oportunidade para fazer um questionamento pertinente aos homens que têm parceiras sexuais mulheres.
"Você explica didaticamente aos homens que as mulheres têm a possibilidade de ter orgasmo de várias maneiras? Nem todo homem sabe disso", opiniou ela, reforçando ainda que a timidez entre os casais pode ser um obstáculo. "Às vezes pela própria timidez e falta de conversa entre os dois, isso não acontece".
A cantora aproveitou que o ambiente estava aberto para a discussão e continuou sua narrativa, comparando o orgasmo feminino ao masculino.
"Você ensina didaticamente ao homem as maneiras pelas quais a mulher pode ter orgasmo? São várias. O homem não, é só uma. Uma ou duas, depende da fantasia deles", perguntou.
E chegou o momento de Laura falar como age nessas ocasiões: "Para o homem, o jeito mais fácil de chegar ao orgasmo é com a penetração, mas também com o sexo oral. Para a mulher, o jeito mais fácil de chegar ao orgasmo é tudo que envolve o clitóris. Ou seja, sexo oral, mão para lá, mão para cá".
E Gal aproveitou para colocar aquele ponto final que é sempre bom lembrar: "Às vezes anal também! Tem que ensinar aos homens".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.