Pabllo Vittar está sendo aclamada por debochar do pink money em "Seu Crime"
Nesta segunda-feira (4), Pabllo Vittar botou o chicote para estalar no clipe "Seu Crime" e ganhou o respeito de grande parte da internet. Embora a produção por si só seja impactante, não é só esse detalhe que está tirando palmas das mãos da galera nas redes sociais.
Com direito a beijo gay e a batidinha de forró para dançar juntinho, a cantora mandou aquela indireta para os artistas que fazem uso do "pink money".
E a quem interessar:
A expressão é utilizada para falar sobre personalidades da mídia que se promovem usando o público LGBTQ+ e não prestam apoio, de fato. Um exemplo disso aconteceu em 2018, quando o cantor Nego do Borel virou alvo de críticas após se vestir de mulher no clipe "Me Solta", reforçando estereótipos.
Agora, voltando ao videoclipe:
Em uma das cenas, Pabllo Vittar "foi longe demais", como diriam os memes na internet, e estampou a nota de 100 reais. E o deboche é evidente. Por dois motivos:
1) A nota é cor de rosa, o que faz referência ao "pink money";
2) E na época das eleições, uma "fake news" se espalhou dizendo que a cantora estamparia a nova nota de R$ 50, despertando discursos homofóbicos e transfóbicos nas redes sociais.
E a internet está batendo palma com os pés para a Pabllo Vittar por isso, porque as mãos estão ocupadas escrevendo os tuites de aclamação:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.