Cantora usa vestido para apoiar construção de muro de Trump no Grammy 2019
Conhecida por apoiar o presidente Donald Trump, a cantora Joy Villa voltou a mostrar seu posicionamento com o look escolhido para o Grammy 2019. A artista usou na premiação de música, que aconteceu neste domingo (10), vestido branco com estampa de tijolo e, na parte posterior, a frase "Build the Wall" ("Construa o muro", em tradução para o português), em referência ao muro que o presidente dos EUA está construindo na fronteira do país com o México.
O look também contava com uma bolsa pequena e vermelha com o slogan de Trump: "Make America Great Again" ("Faça a América grande novamente", em tradução literal para o português). A artista arrematou o visual com arames farpados nos ombros e lanças no cabelo.
A construção da barreira entre os EUA e o México tem sido motivo de briga feia entre o presidente e a Câmara dos Representantes. O governo norte-americano ficou cerca de 35 dias paralisado porque a verba de R$ 21 bilhões que seria destinada para a obra não foi inclusa no plano orçamentário aprovado pela câmara.
Independente das derrotas e vitórias do governante, este é o terceiro ano consecutivo que Joy Villa mostra seu apoio a Trump na escolha de seu look para o Grammy. Em 2017, ela usou o mesmo slogan em um vestido azul, vermelho e branco, ornado com uma bolsa em forma do Sagrado Coração.
No ano passado, ela preferiu um vestido branco com mensagem contra aborto. A inspiração para o último visual foi a vida pessoal: na época, ela contou à emissora Fox que, aos 21 anos, ficou grávida e deu o bebê para adoção em vez de fazer o aborto. A artista queria, então, promover esta alternativa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.