Veterinário emociona ao "tratar" gatinho de pelúcia de criança autista
Já conhecido em sua comunidade por ser um profissional gentil e atencioso, o veterinário Dr. Maier emocionou sua cidade, Moses Lake, nos Estados Unidos, e as redes sociais ao oferecer tratamento ao melhor amigo de uma menina de seis anos: uma gatinha de pelúcia.
Jazmine Efigenio, que é autista, chegou à clínica local ao lado da mãe e bastante preocupada com Donnie. Segundo a "ficha médica" divulgada no Facebook da clínica, a gata tinha coceiras na pata da frente, graças a um pequeno ferimento. O veterinário não hesitou em providenciar um curativo e recomendou "muito amor e carinho até que Donnie melhore".
As imagens circulam pelas redes sociais desde o último dia 8 e contam com reações emocionadas de pessoas que conhecem e que adorariam ter esse veterinário como amigo. "Dr. Maier sempre foi um ótimo veterinário e sempre entendeu que curar o coração do dono é tão necessário quanto salvar o do pet", disse Barb Johnson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.