Cersei de Game Of Thrones diz que recusar sexo com Weinstein parou carreira
Hoje mundialmente celebrada por seu papel como Cersei, de "Game Of Thrones", Lena Headey afirma que ter recusado fazer sexo com Harvey Weinstein atrasou sua carreira em dez anos. A atriz é mais uma das muitas mulheres a acusar o produtor de Hollywood assédio.
Em entrevista ao "The Sunday Times", a artista britânica declarou que só percebeu o impacto de sua recusa ao fundador da Miramax depois que as várias denúncias contra ele vieram a tona. "Eu comecei a pensar 'merda, ter me recusado a transar com ele atrasou minha carreira em dez anos'. Eu fiz dois trabalhos para este estúdio antes dos incidentes e depois mais nada", conta.
Segundo a atriz, as investidas de Weinstein aconteceram duas vezes - a primeira durante o Festival de Cinema de Veneza, em 2005, e anos depois, em uma conversa em Los Angeles, em que o produtor a convidou para seu quarto de hotel. Lena disse que após a recusa, Harvey disse para que ela não contasse sobre o episódio a ninguém.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.