Cersei de Game Of Thrones diz que recusar sexo com Weinstein parou carreira
![Getty Images](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/d2/2018/01/07/lena-headey-chega-ao-globo-de-ouro-2018-1515374950890_v2_450x600.jpg)
Hoje mundialmente celebrada por seu papel como Cersei, de "Game Of Thrones", Lena Headey afirma que ter recusado fazer sexo com Harvey Weinstein atrasou sua carreira em dez anos. A atriz é mais uma das muitas mulheres a acusar o produtor de Hollywood assédio.
Em entrevista ao "The Sunday Times", a artista britânica declarou que só percebeu o impacto de sua recusa ao fundador da Miramax depois que as várias denúncias contra ele vieram a tona. "Eu comecei a pensar 'merda, ter me recusado a transar com ele atrasou minha carreira em dez anos'. Eu fiz dois trabalhos para este estúdio antes dos incidentes e depois mais nada", conta.
Segundo a atriz, as investidas de Weinstein aconteceram duas vezes - a primeira durante o Festival de Cinema de Veneza, em 2005, e anos depois, em uma conversa em Los Angeles, em que o produtor a convidou para seu quarto de hotel. Lena disse que após a recusa, Harvey disse para que ela não contasse sobre o episódio a ninguém.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.