Cão desaparecido em incêndios na Califórnia reencontra donos após 101 dias
Os incêndios que devastaram a Califórnia, nos Estados Unidos, em novembro de 2018 destruíram milhares de residências. A família Ballejos, da região de Paradise, no norte do Estado, conseguiu fugir do fogo, mas acabou perdendo um membro da família no caminho: o cão Kingston.
Na segunda-feira (18), 101 dias depois de se perder dos donos, o mascote da raça akita reencontrou os donos que, segundo a imprensa local, "nunca perderam as esperanças".
De acordo com informações da "AP", Gabriel Ballejos publicou uma série de fotos de Kingston nas redes sociais e em grupos da região -- o que ajudou Ben Lepe, voluntário de um abrigo de animais, a identificar o mascote.
A família Balejjos acredita que, antes de ser encontrado por Ben, Kingston sobreviveu comendo gambás, animal que tinha o hábito de caçar antes de se perder dos donos.
Os incêndios que atingiram Paradise começaram em 8 de novembro e mataram 85 pessoas, além de destruir mais de 15 mil casas da região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.