Luiza Brunet alerta sobre feminicídio: "Se você não interfere, é conivente"
Na noite da última terça-feira (19), Luiza Brunet foi uma das convidadas para a inauguração do salão ROM.CONCEPT, em São Paulo, onde conversou com a Universa sobre os casos de feminicídio que vem se destacando nas manchetes dos veículos de notícia recentemente.
A modelo, de 56 anos, que nos últimos anos enfrenta uma batalha judicial contra o ex-marido, Lírio Parisotto após ser vítima de violência doméstica, em 2016, falou sobre a culpa, que muitas vezes cai sobre a mulher.
"Não está acontecendo só com ela, são com outras mulheres. A culpa não é delas. Os homens perderam a mão. Briga de marido e mulher tem que meter a colher sim. Caso contrário você está sendo conivente com o crime", afirmou.
Luiza citou ainda o ataque sofrido pela empresária Elaine Caparróz, após conhecer o agressor por meio de um aplicativo de paquera.
"Hoje em dia, com as redes sociais você pode conhecer pessoas por meio de aplicativos. Como o Tinder, ou qualquer outro. Eu não estou nelas. Mas é uma oportunidade. É triste o caso dela, que no caso conheceu um mau caráter", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.