Sargento dos EUA aparece de surpresa no hospital após sua mulher dar à luz
Uma surpresa feita pelo sargento Skyler Cooper para sua mulher, Cydney, logo após ela dar à luz as gêmeas prematuras do casal emocionou seguidores e acabou viralizando nas redes sociais.
O militar americano tinha mais três meses de serviço no Kuwait, mas conseguiu uma autorização especial de seu comandante para voltar para casa em Topeka, no Kansas, após saber que a mulher havia contraído uma gripe e que, por causa de complicações de saúde, foi submetida a uma cesárea de emergência.
Cydney e Skyler não se viam há 7 meses e se comunicavam apenas através de mensagens de texto e de ligações de vídeo nas duas semanas em que ela já estava internada.
Desde que deu à luz, na 33ª semana de gestação, ela tentava mantê-lo a par das notícias sobre a saúde das meninas Emma e Kyla na UTI neonatal através do celular, até que foi surpreendida no dia 4 de fevereiro pela entrada do marido no quarto.
"Fiquei chocada. Senti que tinha que tentar respirar de novo. Eu estava tentando dar conta de tantas coisas, entre os meninos e as meninas, que fiquei aliviada também", contou ela ao programa "Good Morning America" nesta terça (19).
O casal também tem dois filhos mais velhos: Leighton, de 3 anos, e Corbett, de 1 ano. O vídeo da chegada surpreendente de seu marido ao hospital acumula mais de 8 milhões de visualizações desde sua postagem, no dia 7 de fevereiro.
"1 ano de loucura, mil milhas, uma gravidez e um parto solos, 48.392 ligações no Skype, alguns super-heróis e voos de avião, 12 dias de UTI neonatal, toneladas de ajuda da família e dos amigos, além de muitas lágrimas depois... Um soldado veio para casa. Eu juro que eu o abracei, esta sou apenas eu me dando conta de que tudo finalmente está bem", comemorou Cydney.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.