Após casamento, Laura Neiva fala de filhos: "Sempre tive sonho de ser mãe"
Durante o lançamento da nova coleção de inverno da John John em São Paulo, na última quarta-feira (20), Laura Neiva falou à Universa sobre o casamento, com o ator Chay Suede, e sua ligação com Karl Lagerfeld.
Depois de oficializar a união com Chay, Laura afirmou ter vivido o dia mais importante da sua vida e revelou ter chorado no início ao fim da cerimônia.
"O casamento inteiro foi todo mundo chorando. Chorei desde que cheguei até ir embora. Foi muito emocionante. É muito legal casar, foi o dia mais importante e incrível da minha vida. Receber todos os amigos, família, te beijando, abraçando, desejando coisas lindas para você. Lembramos de várias coisas da nossa história", relembrou.
Maternidade
Sobre a maternidade, que ainda não está nos seus planos, Laura revela ser um sonho antigo dela.
"Penso em ter filho, eu sempre tive o sonho de ser mãe. Até 1 ano atrás eu era filha única e queria ter vários irmãos, então acho que vai ser a mesma coisa com meus filhos", riu.
Relação com Karl Lagerfeld
Representante da Chanel no Brasil, Laura lamentou ainda a morte de Karl Lagerfeld e falou sobre como se conheceram.
"Eu recebi a notícia sobre a morte dele logo de manhã. Recebi muitas mensagens. Vi que as pessoas me enxergam relacionada a Chanel. Eu encontrei com ele em diversas ocasiões. Sempre achei uma pessoa muito incrível, por toda a personalidade e história dele. Ele sempre conseguiu se reinventar. Foi muito à frente do seu tempo. Eu o conheci quando a Chanel entrou em contato comigo porque achou que eu tinha uma marca e queriam uma representante aqui no Brasil", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.