Viagem de Meghan Markle para chá de bebê em NY teria custado R$ 1,6 milhão
Apesar da festa não ser parte das tradições da realeza, Meghan Markle voou para Nova York na terça-feira (19) e teve o chá de bebê dos sonhos para comemorar a chegada de seu primeiro filho com o príncipe Harry.
Mas a população britânica parece não estar vendo esta viagem extraoficial da duquesa de Sussex com bons olhos. O motivo? Os altos custos desta brincadeira.
Não se sabe se a coroa bancou detalhes da comemoração, que foi organizada pela designer e amiga de Meghan Jessica Mulroney, como decoração e comida. A futura mamãe real, no entanto, teria viajado em um jato particular luxuosíssimo que teria custado aos Windsor 250 mil dólares (mais de um milhão de reais) segundo o "Daily Mail".
Além disso, Meghan precisou se hospedar (no The Mark Hotel), fazer refeições e carregar consigo uma equipe de segurança treinada segundo as regras da família real durante cinco dias.
De acordo com o levantamento do "Daily Mail", detalhes de logística que teriam custado mais 180 mil dólares (cerca de 720 mil reais).
Em comparação com Kate Middleton, que adora repetir um look, Meghan não é exatamente econômica. Em 2018, ela chegou a gastar mais de 800 mil reais em roupas em menos de dois meses.
Veja todas as fotos do chá de bebê, dos convidados às lembrancinhas:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.