"É imoral e errado": Casal lésbico recebe carta homofóbica de vizinhos
Vikki Parkey, 36, e sua esposa Stephanie, 29, têm uma vida tranquila em Hull, na Inglaterra. O casal tem uma filha e um ano e seis meses que foi muito desejada, e a notícia da gravidez deixou os vizinhos empolgados na época. Hoje, parece que as coisas mudaram.
Parkey relata que encontrou uma carta anônima na sexta, 22 de fevereiro, em sua caixa do correio, dizendo que "os moradores não estão felizes com a presença de casais gays na região, especialmente aqueles com filhos". O autor não identificado também considera que isso é "imoral e errado", e que elas deveriam se mudar para uma área "mais apropriada da cidade".
Em entrevista ao "Daily Mail", ela disse que vive com a mulher na vizinhança há seis anos e nunca tinha passado por algo do tipo. "Ficamos muito magoadas, mas esperamos que seja só um babaca que esteja por trás disso. Quem mandou essa carta é um covarde", afirma.
O casal foi à polícia de Humberside para abrir uma denúncia e está no aguardo da investigação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.