"Marido da Michelle": Obama se apresenta de forma inesperada em evento
Barack Obama pode até ter sido presidente dos Estados Unidos, mas reconhece que sua esposa, Michelle Obama, tem um currículo tão forte quanto o dele -- afinal, além de primeira-dama, ela lançou um livro, toca projetos com a realeza e até já celebrou um casamento em Chicago.
Não à toa, ao participar de um evento com jogador da NBA Steph Curry, na Califórnia, o advogado se apresentou não como "ex-presidente", mas como "marido da Michelle Obama".
"Olá a todos! Para aqueles que não me conhecem, eu sou o marido de Michelle Obama, Barack", disse, na última terça-feira (19).
Ao apresentar Curry, ele se referiu ao atleta como "o marido da Ayesha", em referência à sua esposa Ayesha Curry, famosa autora de livros de culinária.
Em julho de 2018, durante um evento em Joanesburgo, na África do Sul, o ex-presidente demonstrou frustração com os homens que estão em posições de poder no mundo.
"Homens têm me dado nos nervos ultimamente. Todo os dias eu leio o jornal e penso: 'irmãos, o que tem de errado com vocês?'. 'O que está acontecendo de errado com a gente?'", questionou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.