Palácio nega que bebê de Meghan e Harry será criado com 'fluidez de gênero'
Um porta-voz do palácio de Kensington negou que Meghan e Harry tenham planos para criar o bebê real com 'fluidez de gênero'.
Segundo o jornal britânico "The Independent", o oficial da rainha teria se limitado a declarar na sexta-feira (1) que "esta história é totalmente falsa".
Na quinta-feira (28), a revista americana "Vanity Fair" publicou uma matéria afirmando que dois amigos próximos da duquesa de Sussex, atualmente no 7º mês de gestação, teriam confirmado que ela pretendia dar uma criação livre de estereótipos de gênero à criança que espera com o príncipe.
"Meghan tem falado com alguns amigos dela sobre o parto e sobre a maneira com que ela e Harry planejam criar o bebê. A palavra exata que ela usou foi 'fluida'", afirmou uma fonte não-identificada à publicação.
No entanto, a coroa britânica nega que esta será a abordagem utilizada pelos pais ao orientar o herdeiro. Recentemente, Kate Hudson, Olivia Wilde e Pink foram algumas das mulheres famosas a afirmaram que preferem não impor padrões e/ou estereótipos de gênero aos filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.