Fãs suspeitam que suéter dado em chá de Meghan seja pista do sexo do bebê
Convidados do chá de bebê de Meghan em Nova York em 20 de fevereiro receberam um presente: um suéter da marca sustentável Lingua Franca, conhecida pelos bordados com mensagens feministas da designer Rachelle Hruska MacPherson.
Na sexta-feira (1), ela postou uma imagem da lembrancinha e perguntou em seu perfil do Instagram: "Alguém adivinha para qual chá de bebê mandamos dúzias destas peças?".
Os seguidores foram rápidos em adivinhar nos comentários da postagem que a encomenda era da duquesa de Sussex, informação que foi confirmada por um porta-voz da marca à revista "People". "Esperamos que ela os tenha recebidos e que ela tenha amado as peças".
A revelação, no entanto, aumentou as suspeitas dos súditos de que o bebê real seja um menino. No dia 21 de fevereiro, o maquiador de Meghan, Daniel Martin, postou uma foto dos biscoitos servidos na festa. Um deles traz uma cegonha segurando um bebê envolto em um tecido azul.
A atriz Abigail Spencer, uma das amigas da duquesa que foram à celebração, também foi vista carregando uma sacola de presentes com papel de seda azul.
Decoração ou presentes no tom, é claro, não são necessariamente um indicativo do sexo da criança, já que Meghan é uma forte ativista pelos direitos das mulheres e pelo fim dos estereótipos de gênero. Ela e Harry, segundo jornais britânicos, estão optando por cores neutras deste tipo de inferência na decoração do quarto do bebê, inclusive.
No entanto, na sexta-feira (1), o palácio de Kensington comentou através de um porta-voz a narrativa de que o casal pretenderia criar o bebê com 'fluidez de gênero', garantindo que afirmações neste sentido são falsas. Por isso, súditos e fãs do casal acreditam que estes possam ser sinais de que a duquesa espera um menino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.