Modelo plus size de 49 anos é criticada por namorar homem 20 anos mais novo
A modelo plus size Tonya Parker, de 49 anos, conta que é constantemente criticada por namorar um homem 20 anos mais novo que ela. Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, conhecidos pedem que a americana "procure alguém da sua idade".
O casal se conheceu em 2014, enquanto Tonya estava em processo de divórcio do seu segundo casamento. À época, a família dela disse que era apenas uma fase e que ela deveria encontrar um homem mais adequado. No entanto, Derek a pediu em casamento em 2017 e a cerimônia deve acontecer em julho.
Tonya é escritora e modelo plus-size. Ela garante que o casal continua com a química e o fogo do início do relacionamento. "A atração e a química foram instantâneas, como uma doce carga elétrica correndo lentamente sobre o meu corpo. Ele me disse que eu era a mulher mais linda que ele já tinha visto. Foi incrível. Fazemos sexo todos os dias, não perdemos a conexão".
No começo do namoro, Tonya e Derek moravam a duas horas de distância um do outro. À época, ele trazia uma bagagem de boicotes de relacionamentos anteriores. "Ele era imaturo, não conseguia engatar um relacionamento. Nós víamos apenas dois fins de semana por mês, por causa da distância. Foi difícil, mas excitante".
Quem apresentou o casal foi um amigo em comum. Tonya admitiu que o romance parecia impossível e fadado ao fracasso, mas insistiu no relacionamento. Foi a melhor ocisa que fez. A família de Tonya ainda não aceitou o namoro, diferentemente da de Derek, que não teve problemas com a escolha dele. "Sempre me pedem para escolher entre minha família e ele. Mas não é justo, não posso ficar longe dele".
Ela acrescentou: "Tenho certeza de que as pessoas criticam nosso relacionamento, mas ninguém que realmente nos conhece bem como um casal. Nós malhamos. Nós assistimos a filmes, somos muito companheiros. Funciona. Nem sempre é fácil, os relacionamentos nunca são, mas as coisas boas superam as ruins. Para aqueles que nos criticam, eu peço que se preocupem em regar o próprio jardim e parem de olhar para o meu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.