Policial liberta cão preso e ganha "abraço" do mascote no Chile; assista
Sozinho em casa enquanto seus donos trabalhavam, este cãozinho de Valparaído, no Chile, ficou preso e praticamente pendurado em um toldo de tecido no quintal. Sem conseguir sair do local, ele passou horas latindo como pedido de socorro -- até que um verdadeiro herói o resgatou.
O policial civil Giovanni Domke, que fazia a ronda de costume na província de San Felipe, ouviu o choro do mascote e pulou o muro para ver o que estava acontecendo.
Depois de cortar o tecido que o prendia e libertar o cachorrinho, o policial ganhou um verdadeiro abraço animal -- cena que foi gravada por colegas que o acompanhavam na ronda.
No Twitter, a polícia chilena fez uma homenagem a Domke compartilhando o vídeo fofíssimo com os cidadãos.
"Estamos onde mais precisam de nós. Policial resgata um cão que se prendeu em um toldo sozinho em uma casa", diz a publicação, que já acumula quase 15 mil interações.
"Eu não sabia como ele [o cão] reagiria. Mas ele me abraçou com muito amor. Decidi corresponder ao abraço porque amo animais, especialmente os filhotinhos", contou Domke, nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.