Essa gatinha arrumou sua bagunça e se tornou a versão pet de Marie Kondo
Ser mãe ou pai de pet não é uma tarefa fácil. Chegar em casa e encontrar tudo bagunçado depois que seu cachorro ou gato ficaram muito tempo sozinhos é um desgaste. Mas a família do Arthur Custódio parece ter uma solução para isso, pelo menos para os felinos; por enquanto.
E a prova disso está na publicação feita pelo auxiliar administrativo, de 22 anos, no Twitter na última segunda-feira (11). Prepare-se, as imagens são fortes.
No vídeo publicado, Arthur, que é de Nova Lima, Minas Gerais, mostra cenas do momento em que sua mãe obriga a Katara (prazer, Katara) a arrumar a bagunça que fez. É como ver a técnica da Marie Kondo sendo aplicada no mundo animal.
"Mano, minha gata derrubou as coisas da minha irmã no chão e minha mãe fez ela catar tudo", escreveu ele ao legendar o tuíte, que já alcançou aproximadamente 100 mil curtidas na rede social.
Mas vale ressaltar que:
"A Katara quando tá entediada tá sempre jogando as coisas no chão. Normalmente a gente deixa tudo fora da vista dela pra isso não acontecer, mas ontem foi um descuido nosso. Cheguei do trabalho e minha mãe disse 'olha a gracinha que Katara fez no meu quarto'", conta Arthur à Universa.
E os planos para a carreira de Katara estão só começando. Se tudo der certo, temos uma nova digital influencer a caminho.
"Minha irmã quando ficou sabendo da repercussão do vídeo disse logo para eu fazer uma página no Instagram para Katana. Eu só fiquei rindo mesmo, meio sem entender", anunciou Arthur.
E se ainda há dúvidas de que essa atitude inspirou outras mães de pet:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.