Evan Rachel Wood faz relato emocionado sobre violência: "Sobrevivente"
Estrela de Westworld, Evan Rachel Wood já é conhecida por falar com franqueza sobre temas sensíveis. Nesta semana, a atriz apresentou a campanha #ImNotOk e fez relatos de seus próprios transtornos, como depressão e automutilação, causados por um histórico de relacionamentos abusivos.
"Sou uma sobrevivente e não via isso até pouco tempo, quando eu realmente pude identificar o que aconteceu. Quando acontece é muito complicado, você mente para você mesma, você é enganada. Você perde a noção de identidade e seu senso de realidade porque você está presa neste pesadelo, disse em um podcast com o ator Dax Shepard.
Em seu Instagram, em um vídeo emocionado, Evan voltou a falar sobre os abusos e contou que "não sabe como é se sentir sem medo". "Eu penso nisso todo dia, e não estou bem porque não importa o que eu faço ou o que eu fiz ainda procuro alguma paz, de deixar isso tudo para trás, mas não sei se algum dia vou conseguir fazer isso", relatou.
Em um outra postagem, a atriz contou que para aliviar a dor, recorreu à automutilação. "Quando meu abusador me ameaçava ou me atacava, eu cortava meu pulso para desarmá-lo. Naquele ponto eu estava desesperada para que o abuso acabasse e eu estava tão aterrorizada de ir embora".
Outra imagem revela que não há um "rosto" para a depressão. Evan mostrou fotos de um ensaio em que já lutava contra a depressão causada pela violência doméstica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.