Lady Gaga se transforma em "boneca viva" e revive o estilo excêntrico
Nos últimos tempos, Lady Gaga transformou a sua forma de se vestir, optando por look mais clássicos, ao contrário do que estávamos acostumados a vê-la quando começou a ganhar destaque dos holofotes - como esquecer o vestido de carne?
Para os fãs que estavam com saudades do seu visual excêntrico, a cantora, de 32 anos, reviveu um pouquinho dele ao posar para a capa da edição de março/abril da revista "V Magazine".
Na publicação, compartilhada no Instagram, Gaga se transformou em uma "boneca viva" e apostou em um look da casa de moda francesa Maison Margiela, que veio direto das passarelas da coleção de outono de 2019.
O visual chamou atenção na época pela sobreposição de peças e deixou muita gente se perguntando quem usaria isso. E já temos a resposta: Lady Gaga. Da melhor forma possível.
Os sapatos usados por ela são da mesma grife e inovam no design ao imitar a pata de animais com a separação dos dedos. O estilo split-toe, como é conhecido, foi mostrado pela primeira vez pela marca em 1988 e é baseado em um antigo estilo japonês de calçados e meias.
O ensaio fotográfico ficou sob a responsabilidade do fotógrafo e designer Jean-Paul Goude, que revelou suas inspirações nas redes sociais.
"Nós tentamos transformar a Gaga em uma boneca viva. Um ícone vivo; como as figuras que as pessoas colecionam e colocam em suas lareiras, mas em tamanho real", afirmou.
Desde o hit "Just Dance" ao prêmio do Oscar em 2019, relembre a evolução dos looks de Lady Gaga ao longo da carreira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.