Angel revela que foi coagida a posar nua para revista: "Terminei chorando"
Bridget Malcom, conhecida como uma das angels da "Victoria's Secret", usou seu site pessoal para relembrar um episódio em que foi coagida a posar nua para um ensaio fotográfico de uma revista.
A australiana, de 26 anos, disse que a experiência acarretou em traumas tanto para sua carreira como na vida pessoal.
"Me garantiram que não haveria nudez. Logo no começo da sessão me falaram que apesar de não ser um ensaio de nudez eu deveria tirar a roupa, disseram que era para ajudar na edição. Fiquei muito desconfortável e hesitei, mas me pressionaram e fiquei completamente nua em um set lotado", explicou.
Bridget contou ainda que a situação se prolongou ao longo do ensaio, inclusive quando ela estava posando para as fotos na rua.
"Depois fomos fotografar fora do estúdio, eu estava apenas com um casaco e havia várias pessoas ao meu redor, me olhando na rua. Ele me pediu para tirar o casaco, eu recusei, ele insistiu e eu obedeci, me sentindo coagida e insegura. A sessão terminou comigo chorando, precisando me recompor. O fotógrafo pediu desculpas, dizendo que não tinha percebido que tinha gente vendo. Eu realmente gostaria de acreditar nele".
Sem revelar a identidade do fotógrafo, a modelo disse que as fotos não foram publicadas, mas que ela se sente insegura pelo fato do fotógrafo ainda ter os registros do ensaio.
"Ele tem milhares de fotos minhas nua, mesmo que elas não tenham sido publicadas, não tenho controle de onde elas poderão sair e quem terá acesso a elas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.