Sam Smith se identifica como não-binário: "Nem masculino, nem feminino"
Em entrevista ao talk show de Jameela Jamil, o "I Weight Interviews", Sam Smith revelou se identificar como gênero não-binário -- termo associado a pessoas cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às categorias "masculino" ou "feminino".
No bate-papo, o cantor, de 26 anos, afirmou já ter se questionado se desejava fazer a transição de gênero e se propôs uma reflexão sobre esse aspecto da sua vida.
"Eu já me sentei e questionei: 'eu quero fazer uma mudança de sexo?'. E é algo que eu ainda penso: 'Eu quero? Talvez não seja isso'. Quando eu comecei a ler e ouvir pessoas falando sobre se identificar como não-binário, minha reação imediata foi: 'caralho, esse sou eu'", confessou.
Ao longo do desabafo, Sam afirmou que a dificuldade para lidar com o próprio corpo resultou em uma lipoaspiração, na época em que tinha 12 anos.
"Eu sempre vivi uma guerra entre meu corpo e minha mente. Quando eu tinha 12 anos, minha mãe me levou ao médico e descobrimos que meu corpo estava armazenando quantidades excessivas de estrogênio, que fazia com que meus peitos se parecessem com seios femininos", relembrou.
O britânico virá ao Brasil em abril. Ele é uma das atrações do Lollapalooza 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.