Ela se casou com seu fisioterapeuta após um acidente a deixar paraplégica
Depois de sofrer um acidente de moto, a italiana Giulia Lamarca, 27 anos, lesionou a coluna e teve que fazer uma cirurgia de emergência. A recuperação durou um ano, período em que ela continuou internada, e incluiu duas sessões de fisioterapia diariamente, por cinco dias na semana.
Durante esse tratamento, Giulia conheceu seu fisioterapeuta, Andrea Decarlini, que a acompanhou na reabilitação. Poderia ser somente uma relação profissional, mas o amor falou mais alto: os dois se apaixonaram e, cinco anos depois do acidente sofrido por ela, eles se casaram.
"Começamos a sair como amigos porque eu precisava sair do hospital de vez em quando. E desde o primeiro dia em que saímos, passamos a nos ver todos os dias", conta ao jornal "Metro" do Reino Unido. "Mas eu tinha medo de contar ao Andrea como me sentia. Até que recebi um post-it romântico em que estava escrito: 'Da pessoa que melhor te conhece. Eu te amo'".
Giulia, que sempre gostou de viajar, não parou de rodar o mundo depois do acidente. E o marido a acompanhou em todas as aventuras. Desde 2011, quando se casaram, os dois já foram para 23 países.
Agora, ela usa o Instagram para postar fotos de suas viagens e mostrar que estar em uma cadeira de rodas não vai impedi-la de viver a vida que sempre quis ter. Veja algumas fotos das viagens do casal:
"Algumas coisas que acontecem na vida não são legais e é inútil ficar procurando por um sentido positivo", diz. "O que me ajuda é continuar vivendo e me perguntar como é possível fazer as mesmas coisas que eu fazia antes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.