Mãe dá à luz bebê de 6,8 kg: "Foi como ser atropelada por dois tratores"
Joy Buckley e sua filha recém-nascida bateram o recorde do estado de Nova York, nos Estados Unidos, após o parto da bebê, que nasceu com 6,8 kg.
Harper, que nasceu na última terça-feira (12) com 58 centímetros, é a terceira filha da norte-americana e foi considerada um milagre. Isso porque Joy foi diagnosticada como infértil ao longo dos últimos sete anos. Ela e seu marido, Norman, tinham menos de 15% de chance de engravidar.
"Eu queria ficar grávida por anos e não consegui", disse ela ao "WTM".
O nascimento de Harper foi uma reviravolta na vida da família, que tinha acabado de adotar uma criança, a segunda delas.
"A coisa que eu sempre quis fazer na minha vida é ser mãe e quando eu descobri que estava grávida do meu primeiro filho fiquei muito feliz e agora foi como: 'meu Deus, eu vou ser mãe de três crianças'", complementou.
O parto para o bebê de 6,8 kg exigiu três médicos, uma cesariana e a boa articulação do médico para puxar a Harper.
"Eu senti como se fosse atropelada por dois tratores de reboque. Foi bem violento. Ela ficou presa embaixo das minhas costelas", relembra Joy, que acompanha a estadia da pequena no hospital, onde está sendo monitorada pela equipe médica. "É difícil, mas em breve ela vai estar em casa. Agora, ela está em boas mãos".
Joy, assim como a filha também está se recuperando: "Eu estou me movimentando e já posso andar. Estou tão aliviada por ter acabado com essa pressão física que estava sentindo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.