Harry tem a melhor reação após criança não acreditar que ele é um príncipe
Príncipe Harry já está preparando para ser papai, visto que seu filho com Meghan Markle deve nascer no próximo mês, em abril. E uma prova disso está nos seus encontros com crianças durante aparições públicas.
Na última quarta-feira (20), enquanto conversava com crianças no parquinho da Escola Primária Católica de St. Vincent, em Londres, na Inglaterra, ele teve uma surpresa inesperada quando uma delas se recusou a acreditar que ele era da família real.
"Quando o príncipe Harry vai chegar?", perguntou o garotinho, identificado como Emmanuel Osei, de 4 anos, dando um tapinha nas costas do filho da princesa Diana, que respondeu: "Mas eu sou o príncipe Harry!".
E, de acordo com a "People", o garotinho não estava convencido sobre e retrucou: "Quando o verdadeiro príncipe Harry vai chegar?".
Aparentemente, a reação dele foi essa, como flagraram os fotógrafos presentes:
Ao perceber que a situação não se reverteria tão fácil assim, Harry teve a melhor explicação para deixar claro que ele era, de fato, ele mesmo.
"Eu sou o verdadeiro Harry. Eu só acabei de cortar meu cabelo para vir conhecer vocês hoje", brincou ele, recompensando o tempo perdido com um "high-five" com Emmanuel.
Diane Redmond, mentora dos alunos, explicou a situação posteriormente à "People": "As crianças por aqui acham que o príncipe deveria ter um coroa".
Vale lembrar que, em 2016, em entrevista à "People", príncipe Harry disse que essa situação é mais comum do que parece.
"Toda vez que eu conheço crianças e disseram a elas que um príncipe da vida real estava chegando, a decepção em seu rosto quando me veem sem capa ou coroa é imediata", brincou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.