Topo

Gwyneth Paltrow investe em acessórios de BDSM para a sua marca

Gwyneth Paltrow - Gwyneth Paltrow/Reprodução Instagram
Gwyneth Paltrow Imagem: Gwyneth Paltrow/Reprodução Instagram

Da Universa

22/03/2019 21h36

A marca lifestyle de Gwyneth Paltrow, estrela do clássico "Shakespeare Apaixonado", ganhou 50 tons de cinza nesta semana após a divulgação de uma linha de lingerie de couro e outros acessórios do mundo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Segundo informações publicadas no "Page Six", o Goop, como é denominada a marca, "quer ajudar seus leitores abastados a viverem todas as suas fantasias domésticas, fornecendo alguns dos equipamentos necessários para fazer as coisas acontecerem".

No catálogo, existe um sutiã de couro Fleet Ilya por R$1.219, que combina com uma calcinha de couro por R$1.242 e um chicote cravejado de preto por R$937.

O conjunto de sutiã e roupa íntima é feito à mão na Inglaterra com couro de sela e apresenta "detalhes de O-ring orgástico" que os torna "preparados para a velocidade total". Já o chicote é "perfeito para brincar" e possui uma alça cravejada e 16 caudas de couro.

Apesar da extravagância, não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow mostra-se simpatizante à grandes aventuras sexuais. Há dois anos ela sugeriu que seus leitores comprassem um vibrador de ouro de cerca de US$15.000 e ovos de jade destinados a serem inseridos na vagina para melhorar a vida sexual das mulheres.