Gwyneth Paltrow investe em acessórios de BDSM para a sua marca
A marca lifestyle de Gwyneth Paltrow, estrela do clássico "Shakespeare Apaixonado", ganhou 50 tons de cinza nesta semana após a divulgação de uma linha de lingerie de couro e outros acessórios do mundo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).
Segundo informações publicadas no "Page Six", o Goop, como é denominada a marca, "quer ajudar seus leitores abastados a viverem todas as suas fantasias domésticas, fornecendo alguns dos equipamentos necessários para fazer as coisas acontecerem".
No catálogo, existe um sutiã de couro Fleet Ilya por R$1.219, que combina com uma calcinha de couro por R$1.242 e um chicote cravejado de preto por R$937.
O conjunto de sutiã e roupa íntima é feito à mão na Inglaterra com couro de sela e apresenta "detalhes de O-ring orgástico" que os torna "preparados para a velocidade total". Já o chicote é "perfeito para brincar" e possui uma alça cravejada e 16 caudas de couro.
Apesar da extravagância, não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow mostra-se simpatizante à grandes aventuras sexuais. Há dois anos ela sugeriu que seus leitores comprassem um vibrador de ouro de cerca de US$15.000 e ovos de jade destinados a serem inseridos na vagina para melhorar a vida sexual das mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.